Polícia

Homem é preso após furtar veículo em frente a prefeitura de Sério

Polícia

Publicado em 22/9/2021 às 17h15min

 

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E FURTO DE VEÍCULO

Na manhã desta quarta-feira( 22/09), policiais militares que atuam na cidade de Sério prenderam um indivíduo de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto de veículo na ERS-421, Linha Alegre em Forquetinha.

 A Brigada Militar  recebeu a informação que na localidade de Sete de Setembro, interior do município de Sério, o condutor de um veículo Fiat Palio teria tentado furtar uma motocicleta mas não houve êxito, sendo que  retornou ao veículo e continuou sua rota em direção ao município de Forquetinha.

 De pronto a guarnição inciou buscas  ao veículo, sendo o mesmo encontrado no município de Forquetinha. 

Durante abordagem  em revista pessoal foi localizada 01 Revólver cal.38 na cintura do indivíduo e 22 munições Cal.38  intactas  no bolso do casaco.

Na identificação do veículo, constatou -se que  este não encontrava-se em situação de furto ou roubo, porém, ao entrar em contato com a proprietária do veículo a mesma informou não ter conhecimento do furto do veículo, que havia estacionado em frente a Prefeitura Municipal de Sério e que tomou conhecimento do fato somente agora.

Com  imagens das câmeras de vigilância do município de Sério foi  possível constar que o indivíduo furtou o veículo às 08:25 da manhã.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado a Delegacia de Lajeado para providências legais.

O indivíduo já possuía antecedentes criminais por roubo de veículo, ameaça, roubo a posto bancário, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto em veículo, fuga de preso, resgate  de preso e entorpecente e posse.

 

 

 

 

Veículo pega fogo em Travesseiro

Motorista deslocava de Arroio do Meio para Travesseiro quando percebeu o incêndio

 

Um veículo Doblô incendiou, na manhã desta quarta-feira, 22, no Bairro Cairu em Travesseiro. O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi chamado para atendimento da ocorrência.

O motorista relatou que deslocava de Arroio do Meio para Travesseiro, quando foi avisado pelos colegas que o carro estava pegando fogo. Foram usados 700 litros de água no combate às chamas. A queima foi total.

Receba as novidades
Cadastre-se na nossa news