Polícia

Feminicídio: Mulher é morta a facadas em Progresso

Polícia

Publicado em 09/12/2021 às 16h

 

Tragédia 

Feminicídio no centro da cidade de Progresso

Por volta das 06:00h, desta quinta-feira 09/12, um homem é suspeito de matar a facadas Maria Celoir Rodrigues de 46 anos, no bairro Santa Clara popularmente conhecido como "moro da fumaça" no centro.

Informações do atual companheiro, contou que a vítima foi nos fundos da residência para tratar um suíno, quando foi atacada a facadas, pelo suposto suspeito de cometer o crime, que é vizinho da vítima. Em seguida o suspeito evadiu do local pela rua, estrada abaixo e não foi mais visto. Ainda que a vítima já teria procurado a Polícia e instalado câmeras de segurança na residência, pois estava sendo ameaçada pelo suspeito do crime, o vizinho.

Vizinhos contaram que ouviram os gritos de socorro não faça isso. Foi encontrado na rua próximo do local, por vizinhos a "bainha" da faca, supostamente usada no crime.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo da vítima foi removido do local pela funerária e encaminhado para o DML de Lajeado.O corpo da vítima foi sepultado no final do dia.

A polícia fez buscas na residência onde mora o suspeito e arredores, mas não foi encontrado. O caso está a cargo da delegada Márcia Bernini Colembergue. 

Receba as novidades
Cadastre-se na nossa news