Publicado em 20 de Junho de 2021 às 19h45min
Criança morre após ser atropelada no Centro de Lajeado
Vítima iria completar dois anos. Condutor do veículo não parou para prestar socorro e fugiu do local
Uma criança que iria completar 2 anos morreu atropelada na noite desse sábado, 19/6, no Centro de Lajeado. O fato ocorreu na rua Silva Jardim, por volta das 20h.
Conforme informações da polícia, o menino estava dentro de casa e saiu correndo em direção à rua, momento em que foi atingido por um veículo de cor branca. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.
De acordo com a Brigada Militar, o condutor do veículo fugiu do local após o acidente, sem prestar socorro. A corporação usa câmeras de monitoramento para tentar identificá-lo. Os pais não perceberam o momento exato do acidente.
Brigada Militar encerra festa com 150 pessoas em Cruzeiro do Sul
Evento ocorria na localidade de Picada Mahler. Jovem de 22 anos, responsável pela organização, assinou termo circunstanciado
A Brigada Militar encerrou, na madrugada deste domingo, 20, uma festa clandestina no interior de Cruzeiro do Sul. A guarnição recebeu denúncia de que um evento com aglomeração de pessoas ocorria na localidade de Picada Maehler e foi até o local.
Quando notou a chegada do policiamento, o homem que fazia a segurança da festa fugiu e não foi mais localizado. Na entrada, havia um material com anotações e uma chave Pix para pagamento. Cerca de 150 pessoas estavam no evento.
A responsável pela organização da festa, uma jovem de 22 anos se apresentou aos policiais e o evento foi encerrado.
Ela foi detida e assinou um termo circunstanciado por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Posteriormente, a jovem foi liberada.