Polícia

Acampamento termina em tragédia no interior de Barros Cassal

Polícia

Publicado em 18/07/2022 às 12h

 

Um acampamento, com a finalidade de realizar caçada e pescaria entre amigos e familiares se transformou em tragédia, com um ferido e um morto. O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 17, na localidade de Duas Léguas, interior de Barros Cassal

Informações preliminares dão conta que seis homens, amigos e parentes, teriam ido acampar, caçar e pescar, na tarde de ontem, 17, na beira do Arroio do Braz, localidade das Duas Léguas e estenderam o acampamento pelo período da noite.

ATIROU NO CUNHADO

De maneira repentina e sem motivos aparentes, um dos integrantes do grupo, Reni Pinheiro Fritsch, de 31 anos, começou a efetuar disparos com uma espingarda. Um dos disparos acertou um dos homens, cunhado do atirador. Ainda que pouco depois, Reni, "efetuou um disparo contra a própria cabeça, vindo a cair ao solo".

Os demais homens resgataram a vítima, de 29 anos, que levou um tiro no abdômen. Ele foi levado ao Hospital Frei Clemente, em Soledade e passa bem.

O local é de difícil acesso, tendo sido necessário percorrer um caminho íngreme pela mata, necessitando cerca de 40 minutos para chegar. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o médico legista. Depois de atirar no cunhado, o homem atirou na própria cabeça.

Será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias dos fatos.

Informações da DP de Barros Cassal.

 

 

SEGUE O MESMO FATO

Caçada e pescaria termina em tragédia em Duas Léguas


Na noite de ontem, 17 de fevereiro de 2022, na localidade de Duas Léguas, interior de Barros Cassal, caçada e pescaria entre amigos e familiares vira tragédia, com um ferido e um morto.
A princípio, seis homens, amigos e parentes, teriam ido acampar, caçar e pescar, na tarde de ontem, 17, na beira do Arroio do Braz, localidade das Duas Léguas e estenderam o acampamento pelo período da noite, e repentinamente, sem motivos aparentes, um dos homens, Reni Pinheiro Fritsch, de 31 anos, começou a efetuar disparos com uma espingarda. Um dos disparos acertou um dos homens, cunhado do atirador.
Pouco depois, Reni, efetuou um disparo contra a própria cabeça, vindo a cair imediatamente ao solo. Os demais homens resgataram a vítima, de 29 anos, que levou um tiro no abdômen. Ele foi levado ao Hospital Frei Clemente de Soledade e aparentemente passa bem.
O local é de difícil acesso, tendo sido necessário percorrer um caminho íngreme pela mata, necessitando cerca de 40 minutos para chegar.  A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o médico legista. 
Será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias dos fatos.
Informações da DP de Barros Cassal.

Fonte: ecoserrano

 

Receba as novidades
Cadastre-se na nossa news